
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Survive utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se você resolver devolver um produto por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Envie um e-mail ou WhatsApp contendo:
-
Nome do produto que deseja trocar
-
Foto do produto que deseja trocar
-
Motivo da troca/devolução.
Em até 48h úteis responderemos seu e-mail ou WhatsApp com as informações necessárias para a solução.
Atenção: nesse caso, o cliente deve arcar com os custos do frete para devolução.
Caso a solução seja restituição do valor pago, a devolução será feita da seguinte forma: Se você pagou o pedido com pix, transferência ou débito em conta, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 15 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia. E se o pagamento foi feito com Cartão de Crédito, a devolução do valor ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 40 dias corridos a contar da data de solicitação.
TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO
Você pode trocar um produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
Envie um e-mail ou WhatsApp contendo:
-
Nome do produto que deseja trocar
-
Foto do produto que deseja trocar
-
Motivo da troca.
Em até 48h úteis responderemos seu e-mail ou WhatsApp com as informações necessárias para a solução.
FRETE
Sua escolha inteligente, rápida e prática, entregue onde você estiver!
Contamos com a parceria dos Correios para garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino.
Cobertura
Cobrimos o território de São Luís_________________, Maranhão.
Tipos de frete
Correios: o custo da entrega e prazo serão calculados de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.
Expressa: Receba os seus produtos em até 1 dia útil. Esta opção de frete está disponível para algumas áreas de São Luís e região metropolitana. Consulte nossa Central de Atendimento para consultar o custo do envio.
Uber: Receba o seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas de São Luís e região metropolitana. Consulte nossa Central de Atendimento para consultar o custo do envio. Esta entrega é válida somente de segunda à sábado em horário comercial, exceto feriados.
Rastreamento
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado através do código de Rastreamento pelo site dos Correios. Para entrega Expressa e por Uber o prazo de entrega será fornecido pela nossa Central de Atendimento por WhatsApp.
Prazos de Entrega
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido.
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida.
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a nossa loja física. Para entrega Expressa e por Uber será feita 1 tentativa de entrega.
Valor do frete
O frete poderá ser grátis para assinatura para o plano Home. Para demais compras e planos, consulte nossa Central de Atendimento.
Para assinantes do plano Home o frete é grátis para um (1) envio mensal do produto referente ao plano.
O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e em algumas campanhas e você poderá verificar com nossa Central de Atendimento.
Atenção